




O ex-presidente não poderá acessar redes sociais, além de ter que permanecer em casa entre 19h e 7h da manhã
Depois de grandes movimentações e investigações nos últimos dias, incluindo as acusações de tentativa de golpe de Estado, a Polícia Federal (PF) está cumprindo mandados relacionados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta sexta-feira (18/7).
Segundo as informações do blog da jornalista Camila Bomfim, da Globo, os advogados que representam o político confirmaram a operação. As informações iniciais apontam que o marido de Michelle Bolsonaro é alvo de medidas restritivas e os mandados foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Veja as fotos
Os agentes estão cumprindo as ordens na residência de Jair Bolsonaro e em locais ligados ao Partido Liberal (PL), ao qual ele é filiado. Entre as restrições impostas a Bolsonaro, ele terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais, além de ter que permanecer em casa entre 19h e 7h da manhã.
O ex-presidente também fica proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros, nem com outros réus ou investigados pelo Supremo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.