Dois homens, de 18 e 29 anos, foram presos neste sábado (14) nos municípios de Ubaíra e Santo Antônio de Jesus, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no início de fevereiro em Jiquiriçá. As prisões foram efetuadas por equipes da Delegacia Territorial de Jiquiriçá, com o apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).
O homicídio aconteceu no dia 1º de fevereiro, no Loteamento Alto da Torre, onde a vítima, Rodrigo dos Santos Nunes, foi agredida com golpes de pedaços de madeira por um grupo de homens. O primeiro suspeito foi encontrado em um estabelecimento comercial no povoado de Jenipapo, na zona rural de Ubaíra, onde estava se alimentando antes de embarcar em um ônibus com destino ao estado de São Paulo. Durante a abordagem, a polícia encontrou com ele porções de maconha e cocaína, o que resultou na lavratura de auto de prisão em flagrante.
O segundo suspeito foi detido no bairro Andaiá, em Santo Antônio de Jesus, enquanto as diligências da 4ª Coorpin continuavam. Ambos os homens foram apresentados nas unidades policiais, onde os mandados de prisão preventiva foram cumpridos. Eles permanecem custodiados à disposição do Poder Judiciário.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




