O clima político anda muito quente e os eleitores, menos esclarecidos, são sufocados e enganados com narrativas mentirosas e desprovidas de um mínimo de bom senso da parte de muitas lideranças políticas locais.
O Bem Comum, que deveria ser a razão de ser de um mandato parlamentar, foi trocado por outros objetivos pessoais, contrários ao interesse popular, colocando a cidade numa exposição pública que envergonha aos inúmeros cidadãos honrados aqui residentes.
Dentro das suas prerrogativas legislativas, a Câmara de Vereadores tem o direito de vetar vetos oriundos do Poder Executivo local.
Infelizmente, narrativas, desprovidas de um mínimo de inteligência, são repassadas, diariamente, a centenas de pessoas que divulgam a outros tantos indoutos tais fake News.
A cidade de Nordestina tem recursos financeiros suficientes para um ano de grandes serviços ao povo nordestinense. Uma pergunta importante: o que justifica tantas narrativas falsas geradas por maus nordestinenses ?
Muitos autores de narrativas, verdade seja dita, sem conduta moral aceitável e serviços prestados ao município, estão fazendo campanhas para as eleições municipais de 2028.
Cada povo tem o governo que merece. Nordestina precisa de novas lideranças políticas honestas, competentes e amigas do Bem Comum. Afinal de contas, muitos cegos estão guiando outros cegos. No mais, tenho dito !
Ruy Matos: jornalista, pastor e professor. Presidente estadual do Novo Partido Cristão (B A)
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






