N/A

Teofilândia é alvo de apuração por suposta nomeação irregular e funcionário fantasma

85 views

A Prefeitura de Teofilândia está sendo investigada por possível nomeação irregular e manutenção de um suposto funcionário fantasma em seu quadro de servidores. A apuração teve início após uma denúncia anônima relatando que o servidor Roberto Eugenio Odebrecht Travassos estaria nomeado no município sem exercer efetivamente suas funções.

Também está sendo apurado se há compatibilidade de horários entre o cargo exercido em Teofilândia e funções desempenhadas pelo mesmo servidor na Prefeitura de Igrapiúna. Apesar de a gestão municipal ter informado que o servidor cumpria suas atividades regularmente, não foram apresentados documentos que comprovem sua presença ou atuação efetiva no serviço público local.

Diante disso, foi instaurado um procedimento administrativo com prazo inicial de um ano para conclusão, podendo ser prorrogado. A Prefeitura deverá apresentar, no prazo de 15 dias, documentos que esclareçam a situação funcional do servidor. A apuração está sob responsabilidade do Ministério Público da Bahia.

Fonte: Bahia na Política


Descubra mais sobre Euclides Diário

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Rolar para cima