O Vitória e Bahia , na noite de hoje, dia 16, no ” Barradão “, promete grandes emoções para rubro-negros e tricolores espalhados por todo o Brasil.
Com mando de campo, o Vitória não venceu a equipe do Bahia nos últimos sete confrontos (três derrotas e quatro empates).
Sem sair da zona de rebaixamento, o time rubro-negro, mesmo em caso de triunfo, permanecerá na zona de rebaixamento. Além disso, jogará sem Lucas Halter, zagueiro titular.
Em situação cômoda na tabela, o Bahia, sem diversos titulares (Caio Alexandre, William José, Éverton Ribeiro, Mingo Ramos e Luciano Juba), em boa campanha e tecnicamente de melhor qualidade, jogará por mais três pontos e continuar lutando pelo G4 (fase de grupos da ” Libertadores “).
Jogo de difícil prognóstico e torcida única do Esporte Clube Vitória. Contudo, sendo um time experiente e muito bem treinado, o Bahia tem amplas condições de vencer o maior clássico do futebol nordestino.
Afinal de contas, quem errar menos, sem sombra de dúvidas, sairá como grande vencedor No mais, tenho dito !
Ruy Matos: jornalista profissional e comentarista esportivo de rádios e jornais. Colunista em jornais digitais da Bahia e São Paulo.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.