
A transmissão de Juazeirense 1 x 1 Bahia, via TVE-BA, na tarde de ontem, 8, em Juazeiro, evidenciou, mais uma vez, as péssimas condições do gramado do Estádio Adauto Moraes.
Ano após ano, as autoridades competentes não tomam as providências devidas, expondo a cidade de Juazeiro a críticas merecidas pela importância econômica e cultural do município.
Com um time reserva e jogadores da base, o Bahia não conseguiu tocar a bola com a maestria que executa na Arena Fonte Nova.
O empate, diante do péssimo gramado e o calor excessivo, ficou de bom tamanho. A Juazeirense está acostumada a jogar no ” gramado ” onde possui mando de campo.
Retornando ao Bahia, Everaldo, em penalidade máxima, fez 1 a 0. Também em cobrança de penalidade, Bravo decretou o empate que não foi alterado até o apito final.
O gramado do Estádio Adauto Moraes é uma vergonha para a cidade de Juazeiro e a falta de vergonha parece não incomodar a quem de direito. No mais, tenho dito !

Ruy Matos: jornalista profissional e comentarista esportivo de rádios e jornais. Colunista digital em São Paulo e Bahia.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




