Vítima ficou ferida e foi levada para hospital em Feira de Santana
Uma discussão por causa de um relógio terminou em violência e quase em tragédia na cidade de Serrinha, a cerca de 70 quilômetros de Feira de Santana. Um homem de 32 anos foi preso na madrugada de quinta-feira, 6, acusado de obrigar outro homem a se jogar do segundo andar de um prédio, no bairro Bomba.
Segundo a Polícia Militar, o conflito começou após o suspeito acusar a vítima de ter furtado o acessório. Durante a confusão, ele e a mãe teriam invadido o imóvel onde o homem estava, portando uma faca e um pedaço de madeira, ameaçaram e obrigaram o homem a pular do edifício.
Quando os policiais do 16º Batalhão chegaram ao local, encontraram a vítima caída e ferida, com sangramento no ouvido. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para um hospital em Feira de Santana.
O agressor foi detido em flagrante e levado para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do crime e aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: A Tarde
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.













