N/A

VÍDEO: Bruno, da dupla com Marrone, é criticado após se recusar a segurar bandeira de Pernambuco em show

2 views

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, causou um mal-estar com o público durante a apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco, no último final de semana, o sábado (28), ao se recusar a segurar a bandeira do estado.

 

Na ocasião, uma pessoa da equipe se aproxima e entrega a bandeira ao artista, que questiona o que está acontecendo. Segundos depois, o sertanejo joga a bandeira nas mãos do funcionário.

 

 

Nas redes sociais, internautas chegaram a especular que a reação do cantor teria sido motivada por ter confundido a bandeira de Pernambuco com algum símbolo LGBTQIAPN+ pelo arco-íris que tem na bandeira do estado.

 

“Desconfio que ele achou que era uma bandeira LGBTQIA…”, apontou um internauta. “Agora jamais saberemos se ele foi homofóbico ou xenofóbico kkkkk”, escreveu outro.

 

“Eu fico me perguntando: pq a galera da prefeitura convida sertanejos que não conhecem nada do nosso estado, da nossa cultura e tradições pra cantar numa festa super tradicional como o São João se temos tantos cantores de forró que são TOPS!!!?”, lamentou uma terceira.

 

Ao final do show, os artistas posaram com a bandeira e uma foto oficial foi compartilhada pelo perfil, mas não livrou a primeira voz da dupla de críticas.

 

 

Esta foi a segunda gafe envolvendo a bandeira do estado. A primeira foi protagonizada pela cantora Silvânia Aquino, da Calcinha Preta. Na ocasião, a artista se recusou a segurar a bandeira achando que era de algum time.


Descubra mais sobre Euclides Diário

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Rolar para cima