Numa noite de muita chuva, ontem, dia 23, no Barradão, o Vitória empatou com o lanterna da ” Série A , ” resultado que não agradou aos seus milhares de milhares de torcedores.
Após a vitória do último domingo, diante da boa equipe do Red Bull Bragantino, a torcida do ” Leão da Barra, ” tendo em vista a má fase da equipe pernambucana, contava com a segunda vitória consecutiva na elite do futebol nacional.
O empate, 2 a 2, evitou que o time pernambucano perdesse a sua décima primeira partida, sem triunfos e quatro empates, campanha que, dificilmente, o livrará da famigerada segunda divisão em 2026.
Em noite de grandes defesas do jovem Lucas Arcanjo, o Sport poderia ter terminado o primeiro tempo com, pelo menos, uma vantagem de dois ou três gols.
Um empate que premiou os esforços do time pernambucano de grandes feitos na elite do nosso futebol e em má fase que parece não ter fim.
O Vitória do treinador Fábio Carille não faz uma boa campanha e insiste em permanecer perto do Z4 (zona do rebaixamento ). No jogo dos aflitos rubro-negros, o empate pode ser visto como um placar aceitável. No mais, tenho dito !
Ruy Matos: jornalista profissional e comentarista esportivo em rádios e jornais. Colunista : ” Euclides Diário, ” O Brasil Digital ” e ” A Folha de Nordestina.”
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.