Ex-prefeito de Caetité é alvo do MPBA por prejuízo de R$ 74 milhões
Ex-gestor teria adotado práticas de omissão de informações nas Guias de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social O ex-prefeito de Caetité (sudoeste da Bahia), Aldo Gondim, virou alvo do Ministério Público da Bahia (MPBA) após cometer irregularidades que, somadas, resultaram em um prejuízo inicial estimado em mais de R$ 74 milhões. Gondim entrou na mira do órgão após o […]
Ex-prefeito de Caetité é alvo do MPBA por prejuízo de R$ 74 milhões Read More »









