O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), declarou, na noite deste sábado (27), que pretende realizar em Simões Filho, em dois anos, o que o PT não conseguiu em 20 anos de governo estadual. A afirmação foi feita durante a abertura do primeiro dia do Arraiá das Viúvas, na Região Metropolitana de Salvador.
Acompanhado do prefeito Del Soares, Neto afirmou que, se for eleito governador, o município terá um chefe do Executivo estadual que será “parceiro, amigo, presente”. A declaração foi direcionada ao gestor municipal e aos aliados políticos que estavam presentes no evento. Ele enfatizou a importância de manter a vitória no município e expressou confiança em vencer as eleições. “Vocês vão ter um governador parceiro, amigo, presente, e que vai fazer por Simões Filho o que eles não fizeram. Eu quero fazer em dois anos, ao seu lado, o que eles não fizeram em 20 anos governando a Bahia”, disse.
ACM Neto também manifestou o desejo de contribuir para que Del Soares deixe uma marca na história de Simões Filho, mencionando o ex-prefeito Dinha Tolentino como referência. “E eu espero que isso contribua muito, meu amigo Del, pra você deixar o seu nome na história dessa cidade, como fez o nosso irmão Dinha, deixando aqui a marca do seu trabalho, de todos os sonhos que eu sei que você tem pelo seu município, do que você quer realizar ainda pelo seu povo”, afirmou.
O evento contou com a presença do prefeito de Simões Filho, Del Soares, do ex-prefeito Dinha Tolentino, do senador Ângelo Coronel, do pré-candidato ao Senado João Roma, dos deputados federais Paulo Azi, Rogéria Santos, Cláudio Cajado e Jorge Araújo, da deputada estadual Kátia Oliveira, além de vereadores, secretários municipais e outras autoridades locais.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





