Acusado de matar companheira, morre após trocar tiros com a PM em Tucano (BA)


Um homem de 22 anos, acusado de matar a companheira, morreu após confronto com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 5⁰ BPM e a Guarda Civil Municipal, no povoado Tucano de Fora, zona rural de Tucano (BA), na noite de sábado (23/11), por volta das 22h20.

De acordo com informações, o homem que possuía várias passagens pela polícia, era o principal suspeito de assassinar a pauladas a companheira no povoado de Pedra Grande. Os agentes de segurança foram informados, que o acusado estava tentando roubar um carro na BR 410 para poder fugir da região, após o crime. As equipes se deslocaram para o local, encontrando o suspeito numa estrada vicinal, que ao visualizar as guarnições, teria efetuado disparos de arma de fogo, havendo uma troca de tiros, onde o homem foi alvejado e socorrido para Hospital Municipal Mariana Penedo, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme os policiais, foi encontrado com o homem um Revólver, calibre .38, marca não identificada e numeração parcialmente suprimida. A arma foi apresentada na delegacia de Euclides da Cunha. O DPT foi acionado para remoção do corpo.

Fonte: Portal Jaguarari, com informações da PM

Contador de visitas
Pesquisar
Rolar para cima