O duplo homicídio aconteceu no perimetro urbano de Serrinha saída para Feira de Santana
Um casal foi assassinado dentro de um carro de dados não informados no início da noite desta terça-feira, 10, às margens da BR-116, no perímetro urbano da cidade de Serrinha, no território do Sisal. O crime ocorreu na lateral da pista, em frente a um supermercado atacadista localizado no sentido Serrinha–Feira de Santana.
Segundo apuração do Calila Notícias junto à Polícia Militar, o casal estava no carro, estacionado nos fundos das barracas de fogos instaladas em frente ao Atacadão Assaí, acompanhado de uma criança — filha da mulher —, quando foram surpreendidos por disparos à queima-roupa. Ambos morreram no local, que possui pouca iluminação. Ainda não há informações sobre o número de pessoas envolvidas no crime.
As vítimas foram identificadas como Danilo Pereira, de 33 anos, e Grace Kelly Oliveira, de 36.

A menina, de aproximadamente 7 anos, teria entrado no supermercado relatando que sua mãe e o padrasto haviam sido mortos.
De acordo com informações da Polícia Militar, Grace Kelly já havia sido presa anteriormente e tinha envolvimento com drogas.
Também circula um áudio atribuído a uma mulher que afirma que Kelly era amiga de sua filha. Segundo o relato, Danilo teria se mudado para Santa Catarina há cerca de quatro anos, após ser acusado de estupro, e havia retornado recentemente à cidade para os festejos juninos.
A 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) ficará responsável pela investigação do caso.
Fonte: Calila Noticias
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.