N/A

Em Santo Estêvão, ACM Neto dá pontapé na nova maratona de viagens pelo interior

34 views
Em Santo Estêvão, ACM Neto dá pontapé na nova maratona de viagens pelo interior
Descrição da imagem

Foto: Divulgação
ACM Neto 21 de abril de 2025 | 12:31

Em Santo Estêvão, ACM Neto dá pontapé na nova maratona de viagens pelo interior

Durante coletiva de imprensa neste domingo (21), na Corrida Azul em Santo Estêvão — evento voltado à conscientização sobre o autismo —, o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, marcou o pontapé de uma nova maratona de viagens pelo interior da Bahia.

Embora já tivesse anunciado anteriormente a retomada das visitas, Neto afirmou que a partir de agora elas devem ganhar ritmo e regularidade. “Ainda essa semana vamos para a região de Ilhéus, passaremos dois dias na região. A partir de agora é que essas agendas aconteçam a cada 15 dias, ou mesmo semanalmente, a depender da velocidade dos ajustes que a gente vai fazendo, o formato. O começo ainda é de arrumação, mas a ideia é que ela possa se intensificar, como fiz em 2021 e 2022”, disse.

O ex-prefeito lembrou a extensa jornada realizada nas pré-campanhas passadas e sinalizou que a estratégia será repetida. “Em 2021, a partir do segundo semestre, começamos uma intensa agenda de viagens. Foram mais de 330 viagens em pré-campanha. Em 2022, 550 viagens, mais de 330 municípios visitados. Vamos repetir, mantendo esse contato direto com o povo. Minha sustentação principal e aliança mais forte pensando em 2026 é com o povo da Bahia. Essa é a nossa linha de estratégia e assim que a gente espera crescer e ter uma candidatura competitiva ano que vem”, completou.




Descubra mais sobre Euclides Diário

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Rolar para cima