O prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) 09 de junho de 2025 | 16:51
Bruno Reis ironiza ataque de Rui a Sheila Lemos: “tinha que se preocupar com Brasília, onde é conhecido como desagregador mor”
O prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) saiu, nesta segunda-feira (9), em defesa da sua correligionária, a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), que no último final de semana foi alvo da fúria do ministro da Casa Civil Rui Costa (PT).
Em passagem pela cidade, para entregas ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), Rui cobrou, de forma autoritária, pela presença de Sheila no palanque. “Eu não sei qual é a agenda da gestora municipal, deve ter uma agenda mais importante do que pedir alguma coisa para Conquista ao ministro da Casa Civil, do governo federal, e ao governador da Bahia”, esbravejou o ministro.
Reis ironizou o tom raivoso do ministro e sugeriu que ele deveria se dedicar ao trabalho em Brasília, onde enfrenta problemas de relacionamento interno no governo.
“Rui Costa tinha que me esquecer, tinha que esquecer Sheila, tinha que se preocupar com hoje um clima que há em Brasília onde ele é conhecido como o desagregador mor. Matérias aí nos jornais dizendo o nível de insatisfação da equipe do governo com ele. Acho que ele deve se dedicar ao trabalho dele em Brasília e se atualizar dos dados em Salvador e Vitória da Conquista”, disse, em resposta ao Política Livre.
Política Livre
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.