Jerônimo revela interesse, mas impõe condição para fechar aliança com Elmar

Jerônimo revela interesse, mas impõe condição para fechar aliança com Elmar

Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), não escondeu que tem interesse em contar com o deputado federal Elmar Nascimento na sua base de apoio.

Para a imprensa durante o encontro realizado pelo diretório do MDB-BA, nesta sexta (29), o petista cravou que, para fazer parte do grupo, o hoje adversário vai precisar também acompanhar o governo do presidente Lula.

“Quem não quer apoio? Quem de vocês é quem não quer apoio. É claro que eu quero. Eu tenho sempre aguardado movimentação nacional. Então o MDB falou isso aí hoje porque tem uma cena nacional de poder fazer um arranjo da participação no governo Lula e nos governos estaduais. O PP, eles estão dialogando com o movimento nacional. Aqui nós temos a bancada de deputados estaduais toda comigo, me acompanham os deputados federais em algumas atividades, em alguns municípios.”, explicou.

“Então se o Elmar fechar o acordo nacional com o governo Lula, e vai estar disposto, nós vamos sentar, conversar e dialogar. É um deputado que teve seu nome cogitado para presidir a Câmara Federal, tem experiência, tem mandatos, nós temos que sentar e aprumar o que é que tem. Então aguardar porque apoio a gente não despreza, não.”, finalizou.


Pesquisar
Rolar para cima