Na tarde do último sábado, dia 7, na Arena Fonte Nova, o Bahia, mesmo com um time reserva, jogou melhor e, de virada, venceu a equipe do Náutico (PE) por 3 x 1.
Com um público ao redor dos 22 mil torcedores, a torcida baiana prestigiou mais um inquestionável triunfo baiano diante de um time pernambucano tecnicamente limitado, porém com considerável capacidade defensiva.
Os gols do tricolor soteropolitano foram marcados pelo jovem atacante Tiago (2x) e Michel Araújo. Bruno Mezenga marcou o único tento do time recifense.
Com cinco vitórias, um empate e uma derrota, melhor campanha dos dois grupos da ” Copa do Nordeste, ” o Bahia conquistou o direito, caso passe pelas oitavas, quartas e semifinais, de fazer o último jogo na Arena Fonte Nova.
Em boa fase, com a melhor campanha dos times nordestinos na ” Série A, ” o Bahia merece ser visto como o principal favorito ao título de campeão.
Contudo, o futebol é uma caixinha de surpresas e os adversários merecem ser respeitados. No mais, nada a declarar !
Ruy Matos: jornalista profissional e comentarista esportivo de rádios e jornais. Colunista: ” Euclides Diário, ” ” A Folha de Nordestina ” e ” Brasil Digital.”
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.