Operação da PM erradica plantação de maconha avaliada em 1,5 milhão

img_4332-1 Operação da PM erradica plantação de maconha avaliada em 1,5 milhão
Foto : Divulgação

.
𝐏𝐎𝐋𝐈𝐂𝐈𝐀 𝐌𝐈𝐋𝐈𝐓𝐀𝐑 𝐃𝐀 𝐁𝐀𝐇𝐈𝐀
𝐂𝐏𝐑-𝐍𝐄 𝟓º 𝐁𝐏𝐌/𝐄𝐔𝐂𝐋𝐈𝐃𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐂𝐔𝐍𝐇𝐀

Operação Conjunta entre a 3ªCia/5BPM e CIPE NORDESTE Erradica Plantação de Maconha Avaliada em 1,5 Milhão

MONTE SANTO, BA – Em uma operação eficaz realizada no dia 26 de abril de 2024, às 16h30, na zona rural de Monte Santo, uma força-tarefa composta pela 3ªCia do 5º Batalhão de Polícia Militar (5BPM) e pela CIPE NORDESTE, respondeu a uma denúncia anônima sobre uma suspeita plantação de maconha em uma propriedade local.

Durante a ação, as equipes confirmaram a existência do cultivo ilícito e localizaram dois indivíduos que administravam o acampamento e um terceiro envolvido, identificado como proprietário da fazenda, que, quando abordado, confessou a operação e gerenciamento do local.

A fazenda era equipada com um acampamento completo que incluía rancho de alimentação, sistema de irrigação, alojamento e maquinário necessário para o plantio, colheita, secagem, armazenamento a vácuo e distribuição da droga.

No local, foram incinerados aproximadamente dez mil pés de maconha, e materiais diversos foram apreendidos, incluindo três aparelhos celulares das marcas Xiaomi, Samsung e Multilaser, duas carteiras com documentos, uma bolsa e dinheiro em espécie, além de amostras da planta e embalagens utilizadas para a distribuição da droga.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados, juntamente com o material apreendido e registros fotográficos, à Delegacia Territorial de Euclides da Cunha – BA.

Pedimos à população que continue colaborando com a polícia através de denúncias, seguimos firmes e atuantes na proteção de todos.

𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄: 𝐀𝐒𝐂𝐎𝐌/𝟓° 𝐁𝐏𝐌

📞 Disque denúncia: (75) 9.9706-9954

NOVA-CHAMADA-PUBLICIDADE-1024x679 Operação da PM erradica plantação de maconha avaliada em 1,5 milhão
Publicidade

Compartilhe Esse Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *