Pesquisar

“Se me oferecerem, eu não nego”, afirma Capitão Alden sobre a presidência do PL na Bahia

“Se me oferecerem, eu não nego”, afirma Capitão Alden sobre a presidência do PL na Bahia

Foto: Política Livre O deputado federal Capitão Alden 18 de dezembro de 2024 | 12:12

“Se me oferecerem, eu não nego”, afirma Capitão Alden sobre a presidência do PL na Bahia

O deputado federal Capitão Alden negou a existência de uma briga interna com o ex-deputado federal e ex-ministro da Cidadania no governo Jair Bolsonaro, João Roma, pelo comando do PL na Bahia. Em entrevista ao PoliticaPod, podcast do Política Livre, nesta segunda-feira (16), o parlamentar afirmou que nunca fez nenhum movimento nesse sentido, ao contrário do que vem sendo veiculado pela imprensa. Ele admitiu, no entanto, que “se oferecerem, ele não nega” a presidência do partido e que poderá contribuir com o crescimento da legenda na Bahia.

Durante a entrevista, Capitão Alden pontuou que tem trabalhado na estruturação das suas bases visando à reeleição como deputado federal nas eleições de 2026. “Hoje, eu estou trabalhando para fazer o meu mandato como deputado federal, já tenho missão demais. E ao contrário do que muita gente fala ‘ah, o capitão Alden quer tomar o partido, está se movimentando para tomar o partido, isso é mentira’. O próprio ex-ministro da Cidadania, João Roma, sabe disso”, frisou.

Ainda de acordo com o deputado, qualquer divergência que ele tenha com o presidente João Roma, ou venha a ter no futuro, será resolvida diretamente com o líder e não através da imprensa.

“Não utilizo a imprensa como palco de debate, de disputa. E outra: as mesmas pessoas que hoje eu tenho acesso, Jair Messias Bolsonaro, o próprio presidente do PL nacional, Valdemar (Costa Neto), o senador Magno Malta e outros tantos que compõem a diretoria executiva do PL nacional são as mesmas pessoas que João Roma têm acesso em Brasília. Então, qualquer vírgula, qualquer comentário que eu fizesse eles saberiam, seriam os primeiros a saber”, disse.

Confira o trecho da entrevista:

Carine Andrade
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=232837773451962”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Rolar para cima